1 - Li agora que a água é tão importante para o organismo que basta um decréscimo de dois por cento para afectar a capacidade de memória e de fazer simples contas de matemática.
Está explicado. Vou já comprar 20 garrafões de água e oferecer ao José Sócrates.
2 - Na mesma revista acabei de me deliciar com um magnífico sofá de Philippe Starck; sei agora que um mosquito tem 47 dentes; que Hitler foi eleito homem do ano em 1938; li uma brilhante entrevista a Joe Berardo, em que conta a sua vida e como enriqueceu; li uma crónica de viagem que me abriu o apetite sobre a Escócia; e um excelente trabalho sobre a guerra que russos e americanos estão a ter para comprar os principais clubes de futebol ingleses...
Em que revista?
Na Playboy. Pois é...
domingo, 30 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
rsrsrsrs
Eu hoje li, muitos anos depois, a famosa Maria :), mas nenhuma noticia que mereça destaque!
Beijinhos
rs..rs..rs..
Olá P. B.
Notícias pode não ter muitas, mas conselhos úteis é coisa que não falta...rs..rs...Eu sempre gostei de revistas de humor como a Maria..rs..rs..
Beijinhos
Caro Jorge,
o Sócrates não vai lá nem com 20 barris.....
Beijinhos
rs..rs..
Viva Fátima
Nem que seja de cerveja? rs..rs..
Beijinhos
Hehehe...pois a água...a água...
Boa tarde caríssimo Jorge!
Se acaso oferecer garrafões a José Socrates, avise-me; Eu ajudarei nessa campanha de salvar Portugal do afogamento no défice com mais outros 20 garrafões.
A propósito da Palyboy... uma pergunta:
Essa quantidade toda de artigos estavam publicados cada um numa revista diferente, certo? Não eram esses artigos todos condensados numa só publicação da revista Palyboy, pois não??
Se estiverem todos numa só revista, tenho a informá-lo que algo se passa de errado... era suposto prestar atenção às "miudas" que lá estão e não necessariamente aos artigos... lol
Anyway, its good to be back :)
Beijinho!
PS: afinal eram duas perguntas (falta de água)
Viva June
Vamos lá ver se resulta...rs..rs..
Beijinhos
Viva Rasgos de Insanidade
Ao escreveres «it's good to be back» deixaste-me confuso, como se mais do que um anúncio de regresso fosse um «a esta hora já deves saber quem eu sou», mas nem uma visita ao perfil me ajudou...rs..rs..
Em relação ao teu comentário, uma consideração:
Sim, eram artigos dom mesmo número da playboy. A Playmate não me lembro quem era, o que reforça a ideia de que mulheres de corpo perfeito não me ficam na cabeça. Agora, digam o que disserem, já não me importo. Desde que fui a um bar de alterne comer chouriço assado e moelas e não liguei às meninas, da fama de gay já não me livro...rs..rs..rs.
Afinal já são 40 garrafões, nada mau.
Beijinhos
Afinal foram duas considerações. Volto já com um garrafão de água...
Jorge,
Deixa lá... eu não considero isso, a ausência de recordação da boazona da Playboy, como um sinal de "gayzificação", mas sim de "massificação cinzenta no cérebro"!!
Não era suposto advinhares, como é óbvio, mas era suposto deixar-te a pensar! lol
Beijinhos saudosistas!
(freyja)
FREYJA!!!!!!!!!!
Viva, amiga, que surpresa agradável :-) Saudades tuas e da tua argúcia e sentido de humor :-)
E olha, deixaste-me mesmo a pensar. O que quer dizer que, mais do que um corpo perfeito, às vezes são estas coisas que deixam um homem a pensar...rs..rs..rs.. Haja esperança na nossa condição masculina...rs..rs..
Beijinhos
Enviar um comentário