Meus amigos, o semanário SOL vai divulgar mais algumas escutas do caso já conhecido como O Polvo à Lagareiro, já que quem se mete nesta confusão parece assar em azeite a ferver, o que não deve ser agradável...
Este blog consegue antecipar o teor destas bombásticas escutas entre o nosso primeiro e um internacionalmente famoso bloguista:
- Está lá, quem fala?
- Sou eu, o primeiro...
- O primeiro a quê?
- O primeiro, bolas...
- A sério?!!!! A que devo tal assombração?
- ...---...
- Caíu alguma coisa, senhor primeiro?
- ...---...
- Está lá?
- Bolas, homem, você não percebe código morse?
- Porque carga de água haveria de falar em morse consigo, senhor primeiro?
- Nunca ouviu falar das escutas?
- Eu ouvir, já ouvi. E olhe que fiquei chateado, senhor primeiro...
- Chateado? Porquê?
- Porquê? Então, no meu blog eu passo a vida a gozar consigo, desanco-o de alto a baixo e não há uma única PT que abra os cordões à bolsa para comprar o Rio, Logo Existo? Nem um milhãozinho só para início de conversa?
- Meu caro amigo, lhe garanto que não tenho nenhum conhecimento formal do seu blog... Mas, já agora, era precisamente por causa do seu blog que estava a ligar...
- Estava a ver que nunca mais, já me sentia descriminado... Que tal convidar-me para um pequeno almoço?
- E porquê pequeno almoço?
- Pelo que tenho lido, senhor primeiro, o partido paga bem a quem tome o pequeno almoço consigo... Por metade eu aceito... Um lugar na administração de uma grande empresa também está certo. Posso não acrescentar nada a essa empresa, mas aí era como outros e pelo menos eu sempre iria tentar divertir as pessoas dessa empresa... E elas, bem dispostas, sempre rendiam mais....
- Você não dá ponto sem nó... No fundo, eu só gostava que você me conhecesse um pouco melhor e entendesse que eu sou uma pessoa pacífica, bem intencionada, que respeita os jornalistas e que gosto tanto do seu blog e do seu sentido de humor que eu acho que a direcção que está a tomar não faz jus ao seu talento...
- ..-. --- -.. .- ... .!!!!!!!!
ps1- Este meu texto foi lido, corrigido e relido pelos meus advogados, que me pediram que utilizasse a palavra 'primeiro' em vez de estar a escrever José Sócrates...
ps2 - Foi-me ainda pedido que escrevesse que qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
Infelizmente é, porque nem pequenos almoços nem lugares em empresas públicas a ganhar milhões...
ps3 - Estou a exagerar nos 'ps' por motivos óbvios... Só não sei quais são...
ps4 - Já chega, não acham?
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Tu um dia és processado... quem te avisa....
=))
Viva Attitude
Senti firmeza no teu aviso, attitude. Mas firmeza por firmeza, não digo mais nada para não ser, de facto, processado...
Se o primeiro me processar confere-me os tais 15 minutos de fama, ou mais, a que todos temos direito. De resto, o primeiro era bem capaz de ser a única pessoa que conheço neste mundo que levaria a sério o que eu escrevo....rs..rs..rs..
Beijinhos. Avisados.
(Cruzes, foste mesmo convincente no aviso...)
Olá,Amigo. Hoje finalmente pude fazer uma leitura dos teus últimos posts. Gostei de saber de Angola e gosto sempre saber que continuas com a tua boa disposição. Eu cá ando atrofiada pelo tempo que teima em não chegar para tudo e tenho em mãos um conto de ficção científica e um guião cinematográfica para uma curta-metragem - tudo até final do mês:)))) Bem, vou então tentar ligar novamente o botão da inspiração, que agora tem mm que ser forçada pk tenho um misterioso suicídio por resolver... Um beijinho e fica bem. Vai dando notícias.
rs..rs..rs.
Viva Jacinta
Suicídio por resolver? E que tal perguntares ao próprio? rs..rs..rs..rs.. Curta-metragem? Bolas, ando eu aqui na palhaçada e tu a fazer projectos como deve ser...rs..rs...
Beijinhos, bom trabalho e muita inspiração
Olha, tu não me ligas nenhuma mas eu ando aqui. Kkkkkkk
Beijos
Carissimo,
li assim por alto, pois já estou francamente saturado dessa historia das escutas que, está mais que visto que nao vai dar em nada e apenas serviu para ver como, em portugal, a mulherzinha que dizem ser cega de espada e balança, não passa de um velho de bata purpura com os fios das marionetes numa mão e um telemovel de influencias e favores na outra.
o que fiquei mesmo pasmado foi o nosso excmº PR se sair com mais um tesourinho numa conferencia e ninguem dizer nada! O sr. já pouco se manifesta e quando fala diz:
"... não faço. nunca fiz. e não façarei!"
e ninguem agarra nisto?!?!?
até o Manuel alegre me desilude que bem que podia aproveitar a dica para dizer que se fosse eleito, ao menos, os portugueses tinham um PR que sabia falar portugues.
enfim... é melhor não escrever muito que eles andem aí e ainda me filam tambem.
Saudações
já agora podes ler aqui isto: http://a-n-o-r.blogspot.com/
e tambem conto com o teu voto daqui a 5 dias lá no meu cantinho que tu não consegues ler porque é muito escuro... não faz mal, podes votar na mesma.
;)
Olá, Joana :-)
Beijinhos, amiga. Estou a ter os primeiros dias de descanso de 2010... :-) Beijinhos
Grande moon_t
Sempre apreciei o teu verbo. Para ser sincero, o que aprecio mesmo é a clareza da tua adjectivação...
Sonho não com um D. Sebastião, mas com o dia em que os portugueses acordem lúcidos, percebam a cambada geral que os desgoverna e corra com toda a gente à vassourada... Enfim, sonhos...
Grande abraço
Moon_t
Olha, achei piada a esse concurso literário...
Quanto ao teu Grito, continua escuro...rs..rs.. mas o meu visor está meio estragado... Vejo um homem com uma corda ao pescoço e não vejo nada do texto....rs..rs..
Mas conta com o meu voto...
Abraço
espero que nao tenhas lido apenas a questão do concurso literario, mas tambem as duas postagens seguintes... vou acreditar que as viste e pensar que nao comentaste porque... nem vale a pena.
mas agora ainda há mais um toque sublime: o senhor da AMI " não tenho base nenhuma a titulo constitucional. Mas ainda bem que existe o Tribunal Constitucional."" Candidato-me por uma questão de cidadania."
(Mas o que é isto?)
enfim, aguardo pelo dia em que se candidate adolfo luxuria canibal, pelo menos esse não diz "Nunca fiz, não faço e não façarei!"
A lingua portuguesa está em constonte ebolição... perdão "evolução".
agora vou-me que tenho a terceira garrafa de vinho para abrir como meu dever constitucional.
Como diz o povo: O fado é que induca e o vinho é que instrói!
abraço
Grande Moon
Não respondi na hora porque tu «obrigas-me a comer de faca e garfo», com tempo e a minha vida anda mais para fast-foods, tantas as coisas para fazer.
Li o teu comentário crítico sobre o jornalismo, apenas faço uma ressalva: o alerta para que as pessoas separem o que é um trabalho jornalístico do que não é e referiste exemplos que podem ser entretenimento, jornalismo não são. E nem todos são jornalistas.
Tens razão em muitas coisas que dizes. E não me chegaria meia hora para justificar o porquê dessa quebra de qualidade. Onde a culpa é, também, de quem compra e alimenta certas coisas.
Abraço
Enviar um comentário