quarta-feira, 6 de maio de 2009

Homem também tem período

1 - Chega-me às mãos um panfleto da Rede Eléctrica Nacional (REN) com o seguinte título: «Foi você que falou em alta tensão?». Respondi que não. E eis como uma simples letra (adivinhem qual) estraga um bom início de conversa...

2 - Reparo no sugestivo cartaz do Bloco de Esquerda. José Sócrates e Durão Barroso a darem um abraço e a pergunta «Porreiro para quem, pá?». Depois, em jeito de sub-título, «quem nos meteu na crise que nos tire dela». Cruzes, é a primeira vez que eu vejo um partido da oposição a apelar à reeleição de quem manda. Aqui ou na Europa... Eu seria mais adepto do «quem nos meteu na crise que baixe as calcinhas e traga três fracos de vaselina...» Mas isso sou eu, que hoje estou num daqueles dias... (devem pensar que é exclusivo das mulheres...)

3 - Manuel Ferreira Leite quase que consegue parecer uma mulher no último cartaz, em que apela: «Não desista, todos somos precisos». Caríssima(o) presidente do PSD. Eu bem tento, mas não me deixam desistir. Aliás, ainda há bem pouco tempo TODOS os partidos mostraram, em sede de comissão, o quão precisam dos portugueses. Foi comovente saber que aprovaram o aumento do contributo dos nossos impostos para pagarem a campanha deles. Incluindo aquele cartaz. Escusam de agradecer. Sempre às ordens.

Decididamente, hoje estou num daqueles dias.

12 comentários:

Joao Filipe disse...

Gde Jorge.

Hj...1 comentário + sério.

Já tu vês o estado da nação. Tamos entregues à bicharada.
Este desgoverno da propaganda ainda se vai rindo da falta de imaginação da oposição.
Uns à estalada aos "traidores", a mandarem os outros comer Maizena, as aprovações de leis parvas como a de os partidos encaixarem + de 1 milhão de €. Isto tá bonito tá.

N sei onde isto vai parar, mas tenho a esperança q com o TGV e o aeroporto, vá tudo para a Espanha, pq a bancarrota não estará a anos luz, mas nos vários buracos onde vamos tropeçando no dia a dia, e algum dia não nos vamos conseguir levantar.
E kem paga? O mexilhão, o contribuinte, o pobre.
Enfim...as criticas dariam um longo debate (tipo AR).

Vamos vivendo. Aliás...sobrevivendo.

Abraço

P.B. disse...

rsrsrsrs

A TPM calha a todos rsrsrs
MAs o pior do periodo nem sequer é isso...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olha... e tens mais vontade sexual nessa altura ou a birra é alargada a todas as situações?!

(É que nós mulheres (a maioria, no qual eu não me incluo,lol) falamos dos contras, mas o agradável tentamos omitir!) =))

Mais três dias e isso passa-te...


Mil beijos.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Espero que não estejas tentado a usar tampax, pode ser o início de uma revolução na tua vida, lol... se bem que cidadão português que se preze já se habituou a andar de nalguinhas abertas graças ao cretino.

EAM disse...

Oi Jorge,

Só vim dizer Olá, ando muito cansada que nem tenho inspiração para comentar, e não é por causa de nenhuma TPM.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Nico


Segundo estudos económicos mais independentes, vamos falir, como País, em 2014. Aproveita,. ainda tens cinco anos para te divertires... Acho...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva P. B.

É o quê, então? rs...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Attitude Problem

Amiga, em matéria de desejo sexual - vais-me desculpar a manifesta falta de originalidade comum à maioria dos homens - não é mais nem menos: é o mesmo de sempre. e... elevado... rs..rs..

Agora, o que eu teria achado muito interessante é que te tivesses alongado um pouco mais nas partes positivas que as mulheres tentam ocultar..rs..rs..rs..

Não, não é por tara nenhuma especial. É mesmo porque dá sempre jeito ter alguns trunfos na manga...rs..rs..rs..

Beijinhos, gostei muito de te ver

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Provocação


Usar tampax? Desculpa o desabafo, mas... foda-xe.... rs..rs..s

E nem é por preconceito, que cá o "je" não alinha da histérica reacção masculina sempre que o tema é a preservação do sagrado botão de rosa... rs... rs... Sim, já usei supositórios, mais eficazes até no combate à dor e com menos efeitos secundários...rs..rs.. E em momento algum entrei em crise existencial por causa disso...

O problema de usar tampax, é que o dito cujo e sus muchachos teimam em manter a via obstruída...rs...rs..rs..

Mas, olha, sabes que mais? Enquanto pessoas como tu me fizerem rir, só me apetece cantar Jorge Palma: «enquanto houver estrada p´ra andar, a gente vai continuar»


Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Fátima

Obrigado por teres vindo. É um facto que eu gosto muito de ler o que as pessoas têm a dizer e quase toda a gente me surpreende diariamente. Mas o que mais valorizo é mesmo aparecerem, o olá e o beijinho no fim...rs..rs... o carinho. Por isso, obrigado de novo. Já não vou é a tempo de desejar bom descanso...rs..rs..

Beijinhos

Pearl disse...

Venham mais dias destes que eu gosto de ler!!

beijos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pearl

Venham mesmo, porque eu também gosto de te rever

Beijinhos