terça-feira, 26 de maio de 2009

Signos e saúde

Depois do sucesso internacional do meu horóscopo amoroso e profissional, hoje, a pedido de muitas famílias, vou fazer o horóscopo da saúde:

Carneiro
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Touro
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Gémeos
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Caranguejo
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Leão
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Virgem

Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Balança
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Escorpião
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Sagitário
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Capricórnio
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Aquário
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

Peixes
Antes de comer um bolo com creme, certifique-se que o bolo tem menos de 24 horas...
Com licença, venho já...

32 comentários:

CarlaSofia disse...

Jorginho,
já estou mesmo a imaginar...
leva a viola contigo, lol
as melhoras
beijinhos

baco_3 disse...

Quem te mandou não verificares a validade do bolo, não sou bruxo mas ou estou muito enganado ou estás de caganeira.

Lis disse...

lol

Já me aconteceu...

Daquelas bolas de berlim... hummm


2 dias e uma noite agarrada à sanita!!


Estou contigo... não digo força, porque neste caso não é preciso!!!

lool

Beijinhos

Equilibrista disse...

Acho que comeste um bolo com creme!! =)
Mas olha que os lanches eram frescos... agora, quando se faz uma overdose medicamentosa, esse pode ser um dos efeitos laterais...

Vou seguir as tuas recomendações! =)

**

P.B. disse...

Conselho sábio esse!
Lamento a tua indisposição!

Beijinhos e as melhoras

**laura** disse...

Vou ver se não me esqueço destas recomendações!!! ehehehh Beijinhos e as melhoras :D

jc disse...

Olha Jorge, acho que isso foi castigo pelo post anterior...
hehehe...

Em vez da viola, sempre podes levar o portátil contigo...

Cris... disse...

Miudo..já sabes se precisares, passa pelo meu work!

lolol

Ricardo disse...

Aproveita para por a leitura em dia! :)

Abraço

Estranha pessoa esta disse...

Não gosto de bolos com creme :D

Estranha pessoa esta disse...

Fodasse

O cansaço e a burrice são f......

Só agora é que vi que está tudo igual.

:D

Sem comentários.
:P

Anónimo disse...

Próximo semestre:
Em vez de um bolo com creme de 24 horas, passe a comer dois bolos com creme de 12 horas :D
Sofia

Ana disse...

loool!!!!
Então???
Quem mandou comer bolos com creme???
as melhoras!
Beijocas gdes!

leo disse...

... hoje não tenho mesmo sorte ... decidí ir dar uma volta e visitar velhas amizades .... mas tanto neste como num outro blog .... (que tu sabes) .... encontro coisas que só faltam dizerem-me ....

... "ó pá .... vai-te embora que não es cá preciso!....

e eu vou .... vou mesmo .... regressare outro día .... com mais tempo e espero .... com um café e um pastel de nata ....

abraço ..... amigo .... lol

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Carlinha

Eu até levo a viola, mas a voz sai um bocado estranha...rs..rs..

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva baco_3


Na mouche... Mas eu, quanto a bolos, sou um bocado cegueta...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs.

Viva Lis


Eu bem que preciso da força, mas para não fazer asneiras pelo caminho...rs..rs... Felizmente, já estou bem melhor

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.rs..

Viva Equilibrista

Foi bolo e com creme mesmo. Os lanches estavam divinais e só devo ter tido efeitos secundários ao nível do colesterol... Ainda estou a lamber os dedos. Quando voltam a Lisboa? rs..rs..rs..rs..

beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva P. B.

Obrigado. Já estou bem melhor.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Laura

Não esqueças mesmo para evitar situações de embaraço...rs..rs..

Beijinhos e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs..rs..

Grande JC

Com umas iniciais destas, acho que o castigo veio do teu homónimo. De iniciais, claro...rs..rs.. Agora, se falar de masturbação dá direito a caganeira, tenho que ter mais cuidado a falar de outras coisas...rs..rs..

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Ricardo

Agora que consigo ir à casa de banho apenas de duas em duas horas, tenho tirado o pó à viola e até aproveitei para compor uma nova canção... Há males que vêm por bem...rs..rs..

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Estranha Pessoa Esta

Não gostas de bolos com creme? Do meu ponto devista, fazes jus ao nick que escolheste para ti...rs.rs.rs.rs.rs.

Por outro lado, invejo-te. Poupava em quilos e preocupações ...rs..rs.. É que não há meio de eu aprender... rs.rs.rs.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Estranha Pessoa Esta

Não te culpes. Por momentos ficaste um pouco mais parecida comigo...rs..rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs...

Viva Cris

Olha, desculpa, saltei o teu comentário...rs..

Obrigado pela oferta, mas prefiro que mantenhas uma boa imagem de mim...rs..rs..rs..

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Sofia


Não sei se ajuda, uma vez que eu já fiquei na mesma com bolos frescos. Ás vezes, o meu problema é comer três bolos de cada vez. E há bolos que são tão boooonnnnnnnssss... rs.. rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs...

Viva Ana

É mais forte do que eu, que queres? rs..rs.rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Grande Léo


Falares-me agora em pastel de nata é ser um bocadinho sádico, não é? rs..rs..rs..rs..rs..rs.. O mais grave é que era be, capaz de o comer...rs..rs..rs... Aguardemos pormelhores dias...

Grande abraço

Patrícia Villar disse...

Hihihihi....pelo menos tás desentupido.

Beijinhos Jorge

Attitude Problem disse...

... e sem creme?!?!





Beijo-te.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Patrícia

O corpo humano surpreende-nos com a capacidade de entupimento...rs..rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Attitude Problem

Sem creme comvém verificar na mesma, mas as hipóteses de viagens permanentes à casa de banho diminuem...rs..rs..

Beijinhos