segunda-feira, 16 de março de 2009

Obrigado

Em primeiro lugar, gostaria de vos agradecer, do coração, as mensagens de apoio que me mandaram. Em segundo, dizer-vos que regressei a Portugal. As coisas, definitivamente, não correram como estava à espera. Espetei-me contra uma parede a 200 quilómetros à hora e chegou o momento de juntar os cacos. O cérebro, às vezes, prega-nos grandes partidas e sova-nos contra uma parede até nos sentirmos um trapo. Até fazer com que questionemos tudo, menos viver, que disso não abdico. Vou estar ausente do blog por mais uns tempos. Preciso desse tempo para mim. E de saber que mesmo de rastos conto com o vosso carinho.

20 comentários:

Moon_T disse...

sabes carissimo...
um gajo de tanto bater vai criando calo.

ou isso ou parte, nao me pareces partido

P.B. disse...

Foi com imensa tristeza que li este teu post Jorge, merecias que este projecto tivesse corrido bem!
E claro que podes contar connosco, nós cá estamos para te apoiar!

Beijinhos e fica bem

Cristina Costa disse...

Ora fodasse!
Então man?!?!
Opah agora fiquei triste.

Bom, projectos profissionais correrem mal é mau, muito mau.
Mas...
Espero que estejas na posse da tua integridade fisica e moral.
Os fracassos my friend, tb ensinam coisas...
O q é importante agora é q estás cá, junto dos teus e de saúde (ESPERO !)

Um grande abraço, e ... bem vindo de volta :)

laura disse...

Fiquei triste...
A desilusão, a frustração, a tristeza deixam-nos em cacos, como dizes, e exigem-nos tempo, para os juntar e colar direitinhos.
Força, coragem e ânimo. E um beijinho, com esperança de que fiques bem em breve!

Ana Cristina Pessoa disse...

Como sabes fiquei triste e preocupada quando soube que tu ias regressar, sei que já há mto tempo que estavas a espera desta etapa na tua vida!
Mas tb como sabes estou aqui p o que precisares, sempre que precisares de apoio, sabes o meu número.
Beijocas da tua afilhadita....

Papinha disse...

Bem... o que quer que seja...não te vai pôr para baixo... vais levantar a cabeça, com o humor de sempre e com as baterias reforçadas!!!

Aqui fica um grande beijinhos
P@pinh@

Afrodite disse...

Digo-te só uma coisa: BOLOS! Bora???

Abreijinhos lindo. Força!!!

Anónimo disse...

... meu amigo, antes de mais nada ... sabes que podes contar comigo...para o que precisares....

... do resto, espero que seja em sentido figurado a espetadela!?!

dos revesses profissionais... com certeza não te vais deixar abater ... sempre há de haver outro...

conta este como experiencia válida ... mesmo negativa

grande abraço

baco_3 disse...

Estimado sem perceber muito bem o que se passou espero que esteja tudo bem contigo um abraço

João disse...

Caro primo,

mando-te um grande abraço de força e olha a vida de frente que ela ainda tem muito para te dar,
grande abraço, já sabes que se precisares de alguma coisa é só dizer.

Carlitos

Anónimo disse...

Caro Jorge,
o que mais "grita" dentro de mim é o instinto materno.
O maior orgulho que sinto na vida é ser MÃE.
Talvez por isso, o que eu gostaria agora, era que tivesses o tamanho de um menino, que eu pudesse te pegar ao colo, fazer um miminho e dizer: já passou.
Foi isso que senti ao ler o teu blog.
Sei que não passou, mas vai passar, acredita.
"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"
......
Beijinhos, fica com Ele.

2cute4you disse...

Desde que o facto de bateres não te tenha tirado esse humor mordaz e essa sagacidade que é tão característica tua...apenas te posso dizer: ainda bem que estás vivo e rijo!
E Angola ainda lá estará e novas luas surgirão,pois o importante é resistir e nunca desistir!
Beijo saudoso e cheiinho de energia!

Anónimo disse...

Caro jorge, apesar dessa espetadela parecer ser em sintido figurado, nem necessitava de ser real para dar azo a essa tristeza. Se no passado gargalhei com o seu humor, agora o que lhe posso dizer é que por muito que as perdas/insucessos nos pareçam terríveis, um dia ficarão a fazer parte apenas da memória. Enfim, eu que já tive que aprender a viver de novo, ou de forma diferente, garanto-lhe que é verdade. UM grande abraço - Gonçalo

Jacinta Correia disse...

É apenas mais uma etapa. A cada pancada que sofremos, aprendemos a arranjar novo fôlego para novos desafios. Estou a torcer por ti, para que tudo te corra pelo melhor. Aproveita Portugal porque ainda é cá que tens o melhor do mundo. Bj gde, Amigo. Saudades.

Luxúria x Tentação disse...

Se bater contra uma parede a 200 km fez-te pensar que VIVER (em todo o sentido da palavra) é o melhor para ti, então que batas as vezes necessárias seja qual for a velocidade. (Eu quanto mais bato, mais aprecio a vida e todos os PORMENORES que preenchem a minha felicidade!)
BOM REGRESSO A NÓS! ;))


(Não esqueças o caminho do Castelo...)

*BEIJOS*

Equilibrista disse...

Bem, eu fico um pouco sem saber o que dizer... mas o meu apoio, ele está aqui...
Tenho fé que vais apanhar os cacos todos, vais cola-los direitinho, e vai ficar tudo tão direitinho que até tu por vezes te vais esquecer que aquilo é um remendo...
E continua a viver com esperança!!

Um beijinho grande, amigo***

Joao Filipe disse...

Depois da tempestade vem a bonança.
Às vezes um retiro espiritual ajuda-nos a voltar a encontrar o caminho e a acreditar que nunca é demais continuar a acreditar em viver intensamente.
Um grande abraço!
Tudo de bom para ti hoje e sempre.
;)
João Filipe

Dida Prazeres disse...

Olá!

Nem sei o que te diga...já sei!! PASTEL DE BELÉM!!!! ;)
Quando um projecto fica aquem das expectativas...sei bem o que é...mas upa!!! :)

(Embora ausente de comentários...sempre presente em leitura!)

CarlaSofia disse...

Jorginho, passei por aqui para te deixar um enorme beijo de carinho.

Liliana Sofia disse...

Sei qe por mto qe se possa dizer qe as quedas fazem bem, a verdade e' que doem..e nao ha' nada nem ningm qe possa mudar isso, so' a nossa força e coragem..eu sei qe a tens, neste momento pode tar um pouco apagada mas ela vai voltar, e' tudo uma qestao de tempo :)
esperamos por ti, novamente a sorrir :D