terça-feira, 18 de agosto de 2009

Duas histórias de sexo

1 - Profanação de altar?




Um casal do Quénia foi apanhado pelo padre de uma igreja a fazer sexo em cima do altar... Chamou a polícia e o casal foi multado em 117 dólares. O casal defendeu-se e disse que só fizeram aquilo para fugir à rotina de quatro anos de casamento, mas a lei é clara: a «profanação de altar» dá direito a multa.

Eu não quero parecer herege, mas quer-me parecer que há profanações de altar bem mais graves, como certos padres (felizmente a minoria, acredito) dizerem um coisa do altar e fazerem outra completamente diferente... Depois, a quem é que o casal faltou ao respeito: a Deus? Pois se eles até são casados...

De qualquer forma, fica o aviso ao casal: para a próxima usem o confessionário...


2 - Salto radical...



Pois, a mulher da foto decidiu experimentar a adrenalina de um salto de para-quedas com assistente. O que o instrutor não estava à espera era da benesse dela querer saltar... nua. Ora, podem chamar-me depravado, mas a cara de felicidade dos dois, naquela posição, sugere-me que ela vai presa a algo mais do que ao pára-quedas...

12 comentários:

Equilibrista disse...

=)))

1- Ainda assim, podiam ter escolhido uma forma melhor de quebrar a rotina... pa quem queria quebrar a rotina, foram logo muito excentricos =p

2- Bem, podia ter-lhe dado pa pior talvez, mas o instrutor não se deve ter incomodado nada!

Quando tiver mais tempo, ou seja, quando regressar de férias, vou-te mandar um email com uma publicidade que achei fabulosa.

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Equilibrista

1 - Eu acho que fazer sexo abençoado por Deus é uma boa forma de quebrar a rotina...rs..rs..rs..

2 - Pois, eu olho para a cara do instrutor e não me parece que esteja minimamente preocupado. Peo contrário, até me parece com um sorriso maroto...rs..rs..rs..

Espero que a tua falta de tempo se prenda com umas férias bem preenchidas e merecidas

Unknown disse...

Abençoada para sexo é a cama...eheheheh...enfim, sou antiquada...loool...


Bjssssssssssssssssss

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Joana

Com o ritmo que as coisas levam, qualquer dia, numa primeira fase a cama começa a ser um local exótico para sexo e, numa segunda, completamente inn...rs..rs...

Beijinhos

Maísa disse...

Jorginho, não querendo ser púdica há limites. Fazem-me lembrar os parvalhões que profanam os cemitérios.
Quanto à segunda, pela cara feliz da mulher, estou de acordo contigo.
Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia

Pois, profanar os cemitérios já me parece passar além dos limites. Num altar eu ainda sou capaz de perceber, mas em cima de uma campa já é demasiado "radical" para o meu gosto...

E claro que há limites, mas a igreja era suposto estar vazia e foram apanhados pelo padre...rs..rs..rs... Depois, que fosem multados por atentado ao pudor, não por profanação de altar. Há maneiras de profanação bem mais grave, nomeadamente pelo uso da palavra...

Beijocas

Unknown disse...

Plo menos foi assim que se sucedeu comigo....loooooooooooooool...


Bjssssssssssssssssssssss

Jorge Pessoa e Silva disse...

Joana


E espero que só guardes boas recordações. :-)


Beijinhos

Joao Filipe disse...

Grande Jorge

1 - Então o casalinho já não pode amar-se e respeitar-se, seja em que circunstancia for? Sempre ouvi que o amor existe a 3. Entre o casal e Cristo. É um amor fraterno porque Cristo é amor, e nós somos amor como ele e com ele, e Ele vê-nos com amor, pois nós também devemos olhar e actuar com amor pelo proximo. Onde está o crime?
Pelo amor de Deus! ge ge ge...não habia nexexidade.

2 - O pára-queda arrebentou? Espero q não senão os coitados ficaram sem saber onde aterraram. Vamos lá ver se daqui a 9 meses não vem aí uma ave rara e ainda lhe chamam Céu.

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs..

Grande Nico

1 - Vejo que manténs a matéria toda bem fresca na cabeça...rs..rs..

2 - Também a podem chamar de queda livre...rs..rs..

Grande abraço

Shui disse...

Assim de repente lembrei-me de sexo ao ar livre... sabe-se lá porquê!!!
.
.
.

Bj

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.rs..

Viva Shui

Será porque é muito bom? rs..rs..rs..

Beijinhos