quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Até qualquer dia

Meus amigos

Andava há muito a adiar o inadiável. Por motivos pessoais e profissionais, a poucos dias da minha vida tomar um rumo muito diferente e de abraçar um projecto que pode ser decisivo quanto ao meu futuro, torna-se impossível manter este blog em actividade... Dedicar-lhe a atenção que merece e, acima de tudo, dedicar-vos a atenção que vocês merecem.

Como não acredito na palavra adeus, este será apenas um até um dia destes. E espero que acreditem numa coisa: ter-me rido convosco, ter-vos conhecido, ter partilhado convosco brincadeiras e comentários foi das coisas mais divertidas e inesquecíveis que já fiz na vida.

Decorei o vosso nome. A vossa maneira de escrever. O vosso humor. A vossa inteligência. Talvez nenhum de vós possa imaginar o quanto a vossa generosidade e carinho me fizeram bem. E eu sei onde vos encontrar.

Que 2009 seja justo com todos vós. Que os vossos sonhos se concretizem. E que todos se sintam valorizados, acarinhados e apoiados na mesma medida em que eu o fui durante os últimos 11 meses. E nunca se escondam. Nunca se resignem. Façam o favor de mostrar aos outros as pessoas lindas que vocês são.

Abraços e beijinhos. Vocês são mesmo os maiores.

A gente vai-se vendo por aí...

90 comentários:

Anónimo disse...

Jorginho,

Espero que 2009 te traga tudo de bom que desejares e que este novo desafio, se concretize num sucesso pessoal e profissional.

Não penses que te safas assim sem mais nem menos, a malta anda de olho em ti!... LOL

Já agora, eu também tive de andar mais afastado destas lides, como deves ter reparado pela intermitência dos meus comentários, mas estive atento ao blog. Esta TRETA toda para dizer que não precisas abandonar o Blog, podes é ir postando mais amiúde. LOL

Felicidades, é o que te desejo.

Um gandabraço.

Anónimo disse...

Oi Jorge! Não sou muito boa nestas coisas dos blogs, da net, etc. mas tenho passado por aqui algumas vezes. Desejo sinceramente que seja feliz no novo projecto, e que tudo dê certo na sua vida.Com certeza você merece tudo de bom. Quero também agradecer porque de alguma forma você tem ajudado a levantar a auto estima de uma pessoa que é fantástica mas é sempre muito insegura do seu valor (e ela é grandiosa e linda, por dentro e por fora, apesar de eu ser suspeita para dizer). Obrigada.
Vá dando sempre noticias aos amigos que fez por cá, alguns precisam das suas palavras para tornar os dias mais iluminados. Mais uma vez OBRIGADA. Até sempre. Fátima Meneses

Carloressu disse...

Jorge,
Parabéns pela nova oportunidade que surgiu na tua vida, desejo-te todo o sucesso do mundo nesse novo projecto.

Quanto ao fim deste blog, revoltom-me desde já e estou plenamente de acordo com o Tretoso Mor, ou seja, mantém o blog e vai aparecendo sempre que tiveres oportunidade. Espero que consideres esta opção, que o pessoal vai ter saudades da tua escrita e da tua pessoa.

Obrigado por tudo, bom ano e até já.

Anónimo disse...

Já algum tempo que sou uma leitora assídua deste blog (um dos melhores que alguma vez visitei) e é com imensa pena que hoje, no último dia de 2008, vejo que está preste a ter um "até já"!

Apesar de nunca ter comentado (eu e as palavras nunca fomos grandes amigas), sempre que podia vinha dar uma vista de olhos, vinha descontrair, rir, reflectir...

Por isso, gostaria de me juntar aos pedidos já feitos por outros leitores: não dava para conciliar o projecto (e já agora, os meus parabéns) e o blog? Mesmo que as actualizações fossem semanais ou até mensais... Qualquer coisinha era melhor que nada :P

Bem, para terminar, desejo um óptimo ano novo a todos e...

... "Até qualquer dia"

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lamento mas a sua requesição foi negada. Mau preenchimento dos formulários, documentos em falta e assinatura trémula na cessação do vínculo de responsabilidade para com todos nós. É favor reorganizar o pedido e voltar a apresentá-lo quando legalmente possível, daqui a um ano. Obrigada.

(conheço pessoal nas pastelarias todas deste país, pensa bem na tua vidinhha Jorge, é que eu tenho poderes para transformar bolas de berlim em couves de bruxelas e pastéis de nata em bacalhau) pois...

Anónimo disse...

Até já...



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Ricardo disse...

Bem,quando comecei a ler este post, pensei ser mais uma das tuas fantásticas brincadeiras.
Mas,a forma como escreveste, revela algo muito mais sério.
Falo por mim e acho que posso falar por muita gente,a bologosdera perde hoje um grande pilar da sua estrutura.
Claro que, outros valores falam mais alto e quando assim é há que aproveitar, pois os blogs, não sustentam as nossas casas.
Tenho a certeza que um dia vais voltar a este espaço e que vais ter excelentes novidades, para nos contar.
Até lá, desejo-te tudo de bom e muitas felicidades! :)

Feliz 2009

Abraço

Maísa disse...

Faz-me o favor de te manteres em contacto comigo e quem sabe não te visite nos entretantos.
Juizo e excelente 2009, promissor e repleto de desejos concretizados.
Beijinhos.
Isabel

Cristina Costa disse...

Hummm...

Caríssimo Jorge...

Um abraço valente, a vida tem muitas esquinas, por isso relaxa; voltaremos a cruzar-nos. :)

Safe Journey

Tiago Mendes disse...

Cheguei exactamente em dia de despedida.

Um abraço e um bom ano 2009! =)

gaijo disse...

inté..

P.B. disse...

Olá Jorge...

Onde vou eu agora para dar um ânimo para continuar o meu dia? Confesso que fiquei triste, já é a segunda noticia triste que tenho neste fim de ano... Como me disse uma amiga ainda ontem, raio de ano que nunca mais acaba!


Fica então um até já... e um desejo de volta breve!

Beijinhos e um bom ano para ti e toda a tua família.

Fica mais um abraço de saudades, que já existem!

Lize disse...

Bem... eu já sabia que isto ia acontecer, mas nunca pensei que fosse tão depressa... Fico triste pá. Este é sem dúvida um dos blogs que gosto mais de acompanhar. E falo no presente porque sem dúvida, vemos-nos por aí :) Seja lá para onde fores, fazer o que for, espero que te corra bem e que te adaptes. Principalmente a parte da adaptação, por experiência própria, nem sempre é fácil. Mas experiência tu tens muitooo mais do que eu :P E não te estou a dar novidade nenhuma.

Espero que tenhas tudo do bom e do melhor, e tu também és o MAIOR :D

E esses teus olhos azuis fazem-me sonhar com o oceano... *.* ahahahah :D

Beijocas ;)

Equilibrista disse...

Jorge,

E eu a pensar que já não ias mais postar este ano ao que chego a casa e depois de ter contado as novidades do dia à minha mãe, ela diz-me: "já viste o que o jorge postou hoje?", e eu: "Não, mas vou já ver...", pois, e quando cá cheguei quase que ia jurar que hoje em vez de 31 de Dezembro era 1 de Abril... mas não, acho mesmo que estamos no final do ano!!

Este inicio de comentário está um bocadinho parvo, mas digamos que estou quase sem saber o que dizer... até porque tudo o que me lembro sai demasiado lamexas!

Acho que vou mesmo ler o teu blog de fio a pavio =p, e fica a certeza de que me faz sempre muito bem quando cá venho... consegues fazer-me dar valentes gargalhadas mesmo naqueles dias em que parece que é preciso guindaste para me arrancar um sorriso (a foto engana muito às vezes, mas quase sempre reflecte o meu estado depois de ler o que escreves!).
É verdade que além de me fazeres sorrir me levantas a auto-estima, fazes-me acreditar em algo que às vezes parece tão difícil.
Desejo-te tudo de bom, que consigas realizar todos os teus projectos de vida pessoais e profissionais e tenhas sempre muito sucesso! Que o teu esforço seja sempre recompensado na tua vida!!
No final, acho que ficou lamexas à mesma, mas pronto!
Um beijinho grande e vai dando noticias!

**

P.S. - Nunca me esquecerei de uma frase que um amigo meu me disse e dizia: "Se não conseguires mudar o mundo, já fazes muito se conseguires que o mundo não te mude a ti!", tê-la-ei sempre presente =)

Paulo Lontro disse...

Jorge, ainda há pouco cheguei aqui e tu já vais!
Olha, BOA SORTE.
Escrevo-te a frase com que terminei o ano lá no meu canto;
“Sejam felizes, divirtam-se, arrisquem, vivam perto dos vossos sonhos.”

Patrícia Villar disse...

Jorginho, espero que corra tudo pelo melhor neste novo desafio e...vamo-nos vendo por aí (espero)!

Beijões

Anónimo disse...

Jorge, espero que ese projecto que acarinhas se concretize em toda a linha, bem o mereces!

A pesar do pouco tempo que compartilhamos estes espaços já me sinto teu amigo de longa data!

Gostei muito de te conhecer e de conversarmos um pouco sobre as nossas experiências...ainda estás no princípio....da aventura que se vislumbra à custo....

Bons tempos te apareçam....e o principal, se mantenham e fortaleçam ... nesse grande país em que tudo está por fazer!

Felicidades, amigo, e um grande abraço deste que se chama leo!

CarlaSofia disse...

Jorginho...
sabes que me encontras nos universosquestionaveis...
um beijo para ti e muitas felicidades
da Carlinha *

Anónimo disse...

Até sempre Jorge
beijinhos

Luisa

Bruno disse...

É pena, mas olha, já agora quando abrires o blogue novo (era desse projecto que estavas a falar, presumo), deixa aqui o endereço.

Ou então deixa o endereço do novo projecto para a gente ir lá comentar.

Boa sorte
Leitor ausente, mas sempre presente

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Tretoso

Em primeiro lugar, obrigado. Como calculas, não é fácil parar assim. Mas o que tenho pela frente, com mudança de País e tudo, vai exigir que o dia tenha 48 horas. Mas vamos ver o que dá...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Fátima

Agradeço, comovido, a sua generosidade. Se fala da pessoa que estou a pensar, fico feliz por saber que posso ter contribuido, por pouco que fosse, para essa auto-estima. Gostei à primeira dela, da sua ingenuidade (no sentido mais puro e positivo do termo) da sua maneira de ver as coisas e imaginei-me com a idade dela e com os sonhos que também tinha. E outras coisas lindas que ela já escreveu me fazem acreditar que merece o melhor. Merece mesmo que a vida seja justa com ela e que em momento algum perca essa luzinha interior.

Sempre que poder darei notícias. Mais do que do blog, gostei mesmo das pessoas que por aqui passaram.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Carloressu

Obrigado, amigo. Eu às vezes tenho o que pode ser o defeito de querer tudo ou nada. No blog como na vida. Eu tenho a noção que o tempo para pensar nos tempos, para ler, para pesquisar na net, para responder aos vossos comentários é muito exíguo. Também não gosto de escrever um post à pressa e nem ter tempo para vos responder como vocês merecem. Como eu também mereço. Mas vamos ver como as coisas correm.

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Diana


Para quem diz que não tem grande relação de amizade com as palavras deixa que diga que fiquei até com um certo arrepio.

Eu sempre pensei muito nas pessoas que me lêm e que, por esta ou aquela razão, não comentam... Depois, é sempre uma emoção quando essas pessoas se revelam e descobrir que essas pessoas têm nome, têm graça, têm talento, têm sentimentos, são generosas.

O meu futuro imediata passa por uma mudança radical de vida. Até de País, pelo já sei o que me espera: meses sem folgas, sem tempo para quase nada. Mas eu também preciso de vós e vou fazer um esforço para ir estando convosco.

Obrigado, do coração

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs..rs...

Viva provocação

Essa parte da assinatura trémula acertaste em cheio, até me arrepio... Essa ameaça das pastelarias é chantagem pura... rs... rs... rs...

Amiga e talentosa Provocação. A minha vida vai mesmo mudar. Muito. Até de País. Vamos ver, amiga, vamos ver.

Beijinhos enormes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Miguel Barroso

Um abraço, ilustre domador de palavras

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Ricardo

Obrigado, amigo, pelo conforto. É de facto uma daquelas oportunidades que pode aparecer uma vez na vida e nem vale a pena tentar enganar-me. Também não queria publicar por publicar, responder a comentários de forma impessoal. Nem sei se para isso terei tempo.

Continua tu com o teu humor, o teu sentido crítico e como disse no post não acredito no adeus.

Abração

Anónimo disse...

Não há nada para lamentar! Há que comemorar ao teu novo projecto, o teu futuro...
Que 2009 seja o princípio de algo muito bom.
Felicidades!



Três beijos.



[Não mudes... nunca! Aperfeiçoa-te apenas...]

Liliana Carvalho Lopes disse...

Espero mesmo que não seja um adeus, mas um até já...
Não te poderei encontrar, mas sabes onde me encontrar ;)

Beijos e bom 2009**

Léa disse...

Fico muito feliz pela nova oportunidade que surge em sua vida....seja ela qual for, é um desafio e desafios servem para nos lembrar que estamos vivos e operantes...rs...adoro isso...rs
Mas tb não posso negar que a notícia me deixou muito triste, pois já me acostumei a rir quase todos os dias com seus disparates e a receber o seu carinho sempre que por aqui passo.
Agora esse segundo parágrafo não terá sentido se voce me disser que está de mudança para o Brasil...rsrs...porque mesmo que você me diga que irá morar numa choupana na Amazonia, eu prometo que dou um jeito de te visitar...rsrsrs
Beijinhos meu amigo do coração e manteremos contato sempre.
Que seja sempre muito feliz.
Obs.: Agora visitar Portugal não terá a mesma graça :'(

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia

Seria muito bom receber a tua visita :-) Vou fazer tudo para dar notícias

Beijinhos e muito obrigado por tudo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva an ambush

Obrigado. Esse reencontro é algo que também me anima.

Beijinhos enormes

Lis disse...

Jorge!!!
Antes de mais um grande 2009... (sei que vai ser!!) :)

Depois despeço-me do blog, não de ti, porque não sei se um dia ainda não te encontro por ai! lolol

Portanto amigo... se por acaso ainda andares por aqui sabes onde me encontrar: www.naconfusao.blogspot.com

Beijinhos grandes e tudo de bom!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Tiago

Chegaste ainda a tempo para integrar o leque das pessoas que não esqueço. Um grande abraço e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva gaijo

Obrigado. Inté...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva P.B.

Muito obrigado pelo teu enorme carinho e por tanta generosidade. Até me corta o coração.

Espero que fiques a torcer por mim, porque a empreitada é mesmo gigantesca. E pouca coisa me anima mais do que vir aqui contar-vos que venci. Assim o espero.

Um beijinho do tamanho do teu coração

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Viva Lize

Obrigado pela parte dos olhos... rs... rs... rs... Precisava de me rir quando o coração aperta com o tamanho da empreitada que me espera.

Fixo o teu nome, fixo o teu carinho e os momentos divertidos que já vivemos na troca de comentários. Na absoluta esperança de voltar.

Beijinhos enormes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva equilibrista

Nem sei que te diga, amiga. Até tremo por tanto carinho e tanta generosidade da tua parte. Fico feliz por saber que tenho sido, de uma forma ou outra, importante para ti em certos momentos. Mas acredita que nunca me deste menos do que aquilo que dizes que eu te dei.

O teu amigo escreveu algo de muito sensato... rs... rs... Eu tentaria seguir o conselho dele. Eu próprio tento seguir o conselho dele.

Quando eu tento fazer com que acredites, acredita que não falo só para ti. Falo também para mim. Penso nas minhas inseguranças, nos meus medos, nas dúvidas quanto ao sucesso daquilo que faço. Acho que somos todos vulneráveis por natureza.

Eu cometi o erro, numa fase da minha vida, de acreditar que toda a gente tinha mais confiança do que eu, mais talento do que eu, menos medo do que eu... E não me valorizei. Puro engano.

Somos todos humanos e os medos também pode ser nossos aliados. Ao nosso lado pode estar uma pessoa que transpira confiança, competência, etc, mas está com tanto ou mais medo do que nós.

Nunca te esqueças de acordar e de olhares ao espelho. Verás um rosto único no mundo e na história da humanidade. Da passada e da vindoura. Ninguém mais será como tu, o que te torna numa pessoa única.

Eu vou para longe mas vou manter-te debaixo de olho. Eu vi em ti uma sinceridade, pureza e até ingenuidade que me faz acreditar que o mundo nunca te mudará. E se mantiveres essas qualidades humanas, acabarás por mudar o mundo de muita gente.

A mim também ajudaste a mudar, porque me fizeste sentir importante. Mesmo que pelas palhaçadas que escrevo... rs... rs...

Isto é mesmo um até qualquer dia. Nos próximos meses vou andar numa loucura diária. Vou ter de lutar contra todas as minhas inseguranças. Mas vou lutar, porque humilhante mesmo não é perder, mas sim nem ter lutado por medo.

A próxima vez que for ao Porto entrarei em contacto contigo. Ouvi dizer que conheces uma pastelaria muito boa... rs... rs... rs... rs...

Qualquer coisa manda-me um email, está no perfil.

Beijinhos enormes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Paulo Lontro

Muito obrigado, amigo. E vou tentar cumprir o que dizes. Pelo menos o risco é enorme, mas a vitória, se acontecer, será muito mais saborosa. Sei que torces por mim.

Obrigado, uma vez mais, e um grande abraço

P.B. disse...

Que coincidência, vir cá mesmo quando publicas a resposta ao meu comentário!

Claro que estou a torcer por ti... espero que tudo te corra muito bem, que saias vencedor nesta tua caminhada!

Um beijinho muito grande e espero sinceramente que consigas ir dando noticias de quando em quando.
É muito bom conseguir manter contacto com os amigos...

Boa sorte Jorge

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Patrícia

Obrigado amiga. Claro que nos vamos vendo. Era só o que faltava...

Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Leo

Obrigado, amigo. Do coração. Também eu recordo esse almoço com todo o prazer. Até pela descoberta das coisas em comum que marcaram a nossa educação.

Sabes que sempre apreciei muito os teus comentários e sempre me penalizei porque nunca consegui retribuir na mesma medida no teu blog, que criaste já numa fase de transição para mim.

Quando voltar teremos de almoçar de novo. E espero ter histórias de sucesso para te contar.

Um grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Léa

Amiga, digamos que não vou para o Brasil, mas vou estar bem menos longe de você e de sua família. Vou ficar mais ou menos de frente para si, a umas quatro horas de avião, no máximo... E não é assim por tanto tempo não. Por isso, desde que não venha a Portugal nos próximos meses eu cá estarei para a receber de braços abertos.

Beijinhos enormes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Liliana

Obrigado por tudo. Sim, será um até já. Talvez um pouco mais prolongado para um normal até já, mas não gosto de "adeus" nem conseguia estar muito tempo longe de vocês.

Sorte para a tua luta. Para a tua difícil luta. Vais ver que consegues, demore mais ou menos tempo.

Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Carlinha


Obrigado, amiga, pelo carinho que sempre me deste. E sim, sei por anda andas :-)

Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Luisa


Muito obrigado por tudo. Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Bruno

O novo projecto é profissional, como jornalista de A BOLA. Muito em breve o jornal deverá anunciá-lo com pompa e circunstância. E será tão absorvente que sei que não terei tempo para actualizar o blog nos próximos meses. Pelo menos para o actualizar com o mínimo de espírito e qualidade, porque até escrever uns disparates dá muito trabalho e exige muito tempo... rs... rs... rs...

Um grande abraço e obrigado por tudo...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Attitude Problem


Olha, obrigado mesmo pelo carinho, pelo incentivo e pela maneira como vês as coisas.

Tentarei seguir o teu conselho, procurando aperfeiçoar-me.

Gostei dos beijos. Por serem três... rs... rs... rs...

Beijinhos para ti também. Muitos. E obrigado mais uma vez.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lis


Obrigado por tudo. Não, não são despedidas, que eu nunca me esqueço de quem me brindou com tanto carinho e incentivo.

Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva P.B.

Obrigado uma vez mais. Vou dar tudo por tudo para vencer este importante desafio. Daqueles que marca a carreira de um jornalista. Em breve espero dar todos os detalhes.
Posso perder muita coisa, mas o amigos não vou querer perder nunca.

Beijocas

Equilibrista disse...

E se no dia 31 estava quase sem palavras, hoje deixaste-me mesmo muda! =)
Acredita que não te fiz sentir mais do que aquilo que realmente foste para mim! E fico lisonjeada por ter conseguido de alguma forma ajudar-te também!
Eu costumo dizer na brincadeira que posso até cair, mas se o fizer faço-o com estilo! =) E já cai algumas vezes, mas nunca deixei de lutar, e não o pretendo fazer nunca, acho que não faz parte da minha personalidade, posso ter muitos medos (e tenho muitos medos e inseguranças), e acho também que todos são mais confiantes e estão melhores preparados que eu, mas não tenho medo de pedir ajuda a quem sabe mais que eu, e odeio viver no "e se..."! Eu li, e vou guardar tudo o que me disseste!
Eu escrever-te-ei sempre que precisar, e quando não precisar também ;).

Até sempre

**

laura disse...

Li este teu post no dia em que o escreveste (o último dia desse ano que eu já andava a arrastar à espera que terminasse). Não comentei porque simplesmente não me fazia qualquer sentido despedir-me de ti e do teu blogue, sabendo que continuarei a cá vir à espera de novidades. Virei, sim. Certamente terás mais "Estimado Leitor" para partilhar conosco e muito mais textos e descobertas para trazeres boa disposição aos nossos dias. Sei que comecei apenas recentemente a comentar-te, embora já acompanhasse este blogue há algum tempo. Mas sei que este é um cantinho especial da blogoesfera.
E por isso, ficarei a torcer para que tudo te corra pelo melhor. Abraça esse projecto com toda a energia, optimismo e força. Desejo toda a sorte do mundo, que corra como desejas!
E que em breve possas cá vir contar novidades boas e aventuras novas.

Tudo, tudo de bom! Que 2009 seja um ano rico - em todos os clichés fundamentais: saúde, amor, amigos, festa, alegria, copos e que saia o euromilhões eheheheheh!!

Beijinhos! Até breve!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista

A avaliar pela reacção das pessoas, eu também às vezes caio com estilo... rs... rs... Elas, pelo menos, riem-se muito, o que diz muito sobre o meu estilo... rs... rs... ´

Eu também sou essa pessoa insegura e que questiona muitas vezes tudo. Até o talento que posso ou não ter. Mas é no meio desses medos e das lutas que tenho que travar que emergem as mais saborosas vitórias. Que sabem tão bem.

Escreve sempre que quiseres, peço-te apenas paciência pelas vezes que possa demorar mais na resposta. E vice-versa.

Beijinhos

P.S. Boa sorte para o exame

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs..

Viva Laura

Se saísse o Euromilhões acho que iria ter muito mais tempo para o blog... rs... rs... rs... E se ganhasse num Blog o que ganho no jornalismo, não sei não... rs... rs... Mas estamos em Portugal, certo?

Obrigado por tudo, Laura. Estou a fazer as malas e os próximos meses serão de loucos por razões que espero explicar na totalidade um dia ou que o próprio jornal A BOLA explicará a todos os seus leitores em breve. E todos ficarão a perceber. Mas, claro, se bem me conheço, as saudades deste cantinho e das minhas brincadeiras convosco ditarão lei... A ver vamos... Se isso voltar a acontecer eu aviso cada um de vós.

Beijinhos grandes. E tudo de bom para ti também.

Câmara disse...

http://ponto-travessao-perdao.blogspot.com/

Actualizações, espero visita.

João disse...

um ano de 2009 fantástico e que o teu novo desafio corra ás mil maravilhas, mas antes de ires tens que pagar um jantar aos homens da familia :-))), e que tal se te oferecer um jantar no Pestana para ti e a tua mais que tudo, para despedida???

um grande abraço meu primo " cota ",que tudo te corra muito bem.

Carlitos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Carlitos

Olha, era capaz de não ser mal pensado, mas se calhar é mais divertido o tal jantar de despedida com a malta num clima mais informal...

Grande abraço

Equilibrista disse...

Apesar da superstição dizer que não se deve agradecer... a boa educação diz que a gente o deve fazer!!
E como sorte é algo que eu vou precisar para não confundir o nome dos 395 (houve quem os contasse) fármacos que tenho de saber, eu agradeço!!!

Beijinho e até à vista!

João disse...

Quando tu quiseres grande Jorge, é só dizeres o dia e a hora e lá estarei,sim é melhor num sitio mais informal, tens razão.

grande abraço

Jacinta Correia disse...

Amigo, reencontrar-te aqui foi fantástico, por isso não deixes de aparecer. Um beijo grande e toda a sorte do mundo para te acompanhar nesses novos rumos. Fica bem.Vai dando notícias.

Anónimo disse...

Caro Jorge, quero deixar aqui a minha palavra de estímulo para a sua nova vida profissional desejando-lhe a mesma sorte que desejo para mim, também eu numa fase de grandes alterações pessoais e profissionais. Enfim, não deixe de aparecer por aqui nem que seja uma vez por ano. Um abraço já com saudades das gostosas gargalhadas matinais que dava ao passar por este cantinho virtual. Gonçalo

Anónimo disse...

Amigo, eu só quero dizer-te "gracias".
Por existires.

Beijão.

Vitória disse...

Querido, sabes onde nos encontrar quando tiveres um tempo, isso é que conta, não é adeus, é até já.;)

Beijo olhito azul mailindo

Afrodite disse...

Bem...zangada mas tu é que sabes :)...se é melhor para ti FORÇA...mostra-lhes quem manda ehehehhe! BOA SORTEEEEE! Já sabes onde me encontrar...por isso, livra-te de não dar noticias.

ABREIJÃO e obrigada tu pelos sorrisos que me provocaste e gargalhadas reprimidas ehehehhe (tenho o chefe mesmo à frente, não podiam ser à bruta)

Unknown disse...

Muitas felicidades Jorge, espero que concretizes os teus sonhos. Até um dia!
Obrigada pela permanente boa disposição!

Beijinhos

Luxúria x Tentação disse...

Cabe-nos desejar-te BOA SORTE! Tudo de bom Jorge! MERECES!


*Beijos Nossos*

Anónimo disse...

Dificil de acreditar! :(


Felicidades amigo.

Beijos & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista


Parabéns pelo exame :-) Afinal, não era assim tão difícil, pois não? Há algum princípio activo para a saudade? :-)

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Carlitos

Combinado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Jacinta


É verdade! O blog teve também esse papel importante do reencontro. Só não foi possível ainda o reencontro em pessoa, para ver como estás... Eu cresci um bocadinho, mas para os lados... rs... rs... rs...

Vou dando notícias.

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande gonçalo

Obrigado pelo apoio e pelas palavras. Também eu, confesso, estou com algumas saudades. Se bem me conheço, quando a minha vida acalmar um pouco cá virei outra vez.

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris

E a ti eu respondo com um obrigado. Ou com um obrigacias... rs... rs... rs... por seres seres como és, por seres amiga mesmo, por existires.

Beijocas do tamanho do mundo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Tens razão, amiga. A ti muito devo do sucesso que o blog teve. Obrigado pela força, pela amizade, pelo carinho e... até já.

Beijiiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..


VIVA AFRODITE

É, rir à frente do chefe e terias algumas explicações a dar... rs... rs...

Esta paragem tem uma dupla origem: a cada vez menor disponibilidade de tempo devido a esse novo projecto e a necessidade de concentrar todas as energias para que tudo corra bem. Vou andar uns meses num regime de trabalho de 24 sobre 24 horas. Literalmente. Mas espero pela bonança na hora de recolher os frutos. E aí até com mais vontade de rir e fazer rir... rs...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sílvia


Obrigado eu pelo carinho. E pelo apoio.

Até um dia destes

Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Luxúria e Tentação

Obrigado pelo carinho. Obrigado por tudo. Tudo de bom para vocês também. A gente fala um dia destes.

Beijinhos meus. Enormes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sara e Miguel


Agradeço esse carinho em forma de lamento. Este projecto vai-me ocupar em pleno durante grande parte de 2009. Depois, espero ter o tempo e a disponibilidade mental para regressar às lides.

Vocês sempre foram super impecáveis comigo. O vosso nome não mais esqueço. E sei que isto é apenas um até já.

Beijinho grande e abraço

Anónimo disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Não vás!

Blueminerva disse...

Querido amigo,
Retomei a actividade na blogosfera e passo por cá para te desejar um 2009 em grande.

Espero, muito sinceramente que seja só uma fase, pois quero acreditar que ainda nos vamos cruzar no mundo da blogosfera.

Obrigada pelo carinho.
Beijocas

Equilibrista disse...

Digamos que o exame não era dificil... mas eu também tive alguma dose de sorte!!
Principio activo para a saudade?!?! Telefone, internet, carinho e umas cartas talvez... estes têm menos efeitos laterais... não curam totalmente a doença, mas ajudam a aliviar os sintomas!! e também podes usar o 'bilhete de avião para Portugal', trás mais efeitos laterais apesar de curar totalmente a doença!
Eu, aconselho os primeiros...

Beijinho***

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sara

Desculpa ter demorado na respota. Obrigado por tudo. Espero organizar a minha vida de modo a ter condições de voltar, mas os próximos meses vão abserventes e decisivos para a minha vida.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva bluminerva

Espero que nos continues a brindar com o teu talento, por muito que meu tempo seja tão exíguo para visitas as meus amigos.

Obrigado eu por tanta generosidade e pelo teu enorme carinho.

Isto é mesmo um até um dia destes. Porque as pessoas de quem gostamos não esquecemos. E teremos oportunidade de nos encontrar

Beijocas Pérola do Atlântico

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Obrigado pela consulta, Equilibrista...rs...rs..rs... Sensatos os teus conselhos. :-)

Beijinhos e continua no bom caminho nos exames seguintes.

Pearl disse...

Desejo te tudo de bom, pois mereces!

beijo e abraço!

Canuca disse...

Espero que esteja tudo a correr bem por aí...e que em breve possas continuar a fazer-nos companhia com esse teu humor fantástico...

Fazes cá falta ;)...Beijinhoss

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pearl

Obrigado. Do coração

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva canuquinha

Obrigado amiga, acredita que també sinto saudades.

Beijinhos grandes e obrigado por tudo

Lize disse...

Ai as saudades que eu tenho de me rir com o que tu escrevias e comentavas... :) Como estás? :O

:) Beijocas, e continuação de boa sorte :)

Anónimo disse...

http://commandercialisgeneriquefr.net/ cialis
http://acquistarecialisitaliaonline.net/ costo cialis
http://comprarcialisespanaonline.net/ comprar cialis
http://achetercialisfranceonline.net/ cialis pas her

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ acheter cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ achat cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ comprare cialis online
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis venta