sábado, 9 de outubro de 2010

César Peixoto vs. Diana Chaves

Segundo pude ler no Correio da Manhã, César Peixoto está a ajudar a mulher, Diana Chaves, na novela em que ela está a participar, dando-lhe dicas sobre representação e sobre como ela pode melhorar a construção da sua personagem.

Eu acho muito bonito, é prova de cumplicidade, e tal como ela não deve perder um jogo do Benfica ele não deve perder um episódio. Então perguntei-me: que sabe o César Peixoto de representação para dar conselhos à Diana Chaves?

Quem percebe mais de futebol garante-me que quem consegue convencer o Jorge Jesus que é um lateral esquerdo de eleição então é a pessoa ideal para dar dicas de representação.

6 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu acho que ele só joga no Benfica para ela aparecer nas bancadas a torcer pelo clube, é tipo relações públicas...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs.

Olá provocação

Já o Sporting não percebe nada disto, caso contrário o Yannick Djaló jogava sempre para aparecer a Luciana Abreu. Pensando bem...rs..rs..

Beijinhos, talentosa e irreverente Provocação

Canuca disse...

Eu acho que o César Peixoto percebe mais de representação do que a Diana Chaves, aliás nota-se na forma como ele cai sobre a grande área do adversário, toda aquela encenação dá trabalho, julgas o quê? lol...eu sou do Benfica como sabes, mas gosto de brincar com as nossas desgraças ;).

B'jinho

Anónimo disse...

Meu querido Jorge

Caso eu estivesse no lugar da Diana garanto-te que ensinava (não é aconselhar, é ensinar mesmo) o menino a marcar golos...



Beijos. Dos meus. Carregados de saudade.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Canuquinha :-)

Em matéria de gozar com as desgraças, então eu, que não sou do Benfica, tenho muito mais por onde me rir... Ou chorar...rs..rs..

Beijokinhas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Olá Attitude


Ensinavas? Estava aqui a imaginar como... Ou estamos mesmo a falar de futebol? rs..rs..rs

Beijokas :-)