terça-feira, 2 de março de 2010

Você gosta de risco?

Tive acesso a um questionário altamente científico (pelo menos é o que garante a revista cor de rosa), para saber se sou ou não uma pessoa que gosta de arriscar. Para mim, estar disponível para responder às 10 perguntas seria mais do que suficiente para ficar provado que gosto de arriscar, mas os autores do estudo precisam de contabilizar pontos para ver se eu gosto ou não de arriscar. Ora aqui estão as perguntas e as respostas que dei:

1 - Mente, por vezes, para ver se pega e para poder, dessa forma, observar a reacção dos outros?
- Sim. Às vezes digo ao meu filho: olha que a mousse de chocolate sabe mal, dá ao pai que eu trato disso. Não devo ser convincente. O puto ri-se e mostra os dentes pretos e um bigode do tamanho do mundo...

2 - Desagrada-lhe viajar com pessoas estranhas?
- Já viajei no mesmo comboio de um tipo que dizia que era a reincarnação de Jesus Cristo. Era uma pessoa muito estranha e até gostei, foi divertido...

3- Joga à lotaria ou pratica outros jogos de azar?
Lotaria nunca, mas jogos de azar já joguei, nomeadamente cada vez que... me apaixonei.

4 - Investe o seu dinheiro na bolsa, mesmo quando a situação lhe suscita algumas dúvidas?
A situação nunca me suscita dúvidas. Não tenho dinheiro para investir, ponto final...

5 - Os desportos arriscados atraem-na ao ponto de praticá-los?
Claro. Existe um desporto muito giro, que se chama Berlimsujo. O que é? É comer bolas de Berlim de enfiada sem sujar a camisa com creme... Bueda radical, digo-vos!

6 - Teria medo de voar num parapente?
Não. Quanto muito de cair...

7 - Poupar dinheiro parece-lhe desnecessário, pelo menos nesta fase da sua vida?
Poupar dinheiro parece-me impossível...

8 - Tem um plano de reforma?
Tenho: trabalhar a vida toda...

9 - Já tem manifestado os seus sentimentos amorosos mesmo com muitas possibilidades de os ver rejeitados?
Até já manifestei mesmo coprrendo o risco de serem... correspondidos...

10 - Prefere um trabalho seguro a um outro melhor, mas incerto?
Nos tempos que correm, prefiro um trabalho...

E pronto, despois de responder ao questionário, fiquei com a certeza que sou uma pessoa que adora o risco. Responder a este inquérito no local de trabalho é correr mesmo riscos...

8 comentários:

EAM disse...

Correndo o risco de me repetir digo que consegues sempre me arrancar um sorriso :-))))


Beijinhos sorridentes!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Fátima

Há riscos que não são riscos. Afinal, uma frase dessas pode ser dita até à exaustão que eu vou ouvila sempre, embevecido, com a emoção de uma primeira vez.

Beijinhos

Anónimo disse...

Só tu...



=)))

laura disse...

Jorge,
li este teu post ontem ou anteontem, no escritório. E tenho de me proibir de visitar o teu blogue quando estiver no local de trabalho... é que não é muito bonito começar a rir sozinha lá no meio LOL

Obrigada por me teres feito rir esta semana :)

Beijinho, bom fim-de-semana

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Attitude

Acho que isso é um elogio, certo? rs..rs..rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

:-) Viva Laura

Sabes que mais? Beijinhos grandes para ti. E se te perguntarem alguma coisa, dizes que é... alegria no trabalho. Ainda és provomida ;-)

Unknown disse...

Eu poderia escrever qualquer coisa muito inteligente. Li "bolas com creme" e foi-se. kkkk

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Joaninha

Saem mais duas bolas com creme...rs..rs..

Beijocas