sábado, 17 de outubro de 2009

Menage-à-trois na Armada



A Marinha ficou muito incomodada quando três dos seus elementos (dois homens e uma mulher) decidiram fazer um menage à trois. Quer dizer, o que os incomodou foi que um deles filmou e as imagens correram não só o quartel inteiro como foram parar à internet.

Para além de assegurar que a brincadeira foi fora do quartel, a Marinha considerou, em comunicado, que a instituição «sempre cultivou valores de ética, de honra e disciplina»...

Fiquei a saber que a Marinha considira que sexo a três, fora do quartel e da actividade dos seus elementos, para mais filmado, atenta contra a ética, a honradez e a disciplina. Tento saber porquê, e não consigo chegar a conclusão.

a) Será porque não é fácil para a conservadora Marinha aceitar que uma mulher possa dar conta de dois homens?

b) Será porque os seus membros só podem gastar as munições com armas de fogo?

c)Será porque descobriu que os dois homens não bateram a pala como deve ser?

d) Será que as nossas forças armadas adoptaram um novo conceito de Matar? «Menage à Trios Ataca Regimento"...

Uma coisa me parece certa: nem a Santa Sé emitiria um comunicado tão contundente.

12 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Mas PORQUE é que eu não fui para as forças de defesa do país??? PORQUÊ???????????????????????????????????

desculpa, estou oficialmente muito chateada comigo própria.

gaijo disse...

nao vi o filme.
se estavam fardados nao estiveram a altura da instituiçao se estavam a civil, problema dos 3...
mas muito mal a atitude de divulgar o filme....

Anónimo disse...

Cada um sabe de si...





Beijo em ti.

Anónimo disse...

Pois é... o problema todo está no fato de ter sido filmado! Não o tivesse sido, ficava tudo na mesma. Porque, a bem da verdade, cada um tem o livre arbítrio para gerir sua vida. Ainda que estivessem fardados (não há gente que se farda por pura fantasia?... eles, pelo menos, já tem os uniformes). Não deve ter sido dentro da instituição, óbvio! Mas, caramba!, quem será que filmou? Xiiii... essa história está mal contada... hihihi...
Beijinho grande, meu amigo.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Provocação

Chateada contigo própria? rs..rs.. Como eu calculo, pela tua força, que quando estás chateada deves ser mazinha mesmo...rs..rs.. até tenho pena da parte de ti que tem de levar com a parte que está chateada...rs..rs..

Será que ainda não estás a tempo de te voluntariar? Não te conheço, mas acredito que deves ficar bem de farda...rs..rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva gaijo

Eu também não vi e esta versão não existe em livro...rs..rs...

Pelo que sei, e posso estar errado, estavam à civil. A divuilgação das imagens são um mistério, porque em Tribunal, por queixa dela, não ficou provado que tenham sido divulgadas pelo elemento que filmou... Se bem que, assim de repente, eu não vejo muito mais gente que o pudesse ter feito...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Attitude

E dizem que «Deus sabe de todos», o que me deixa com esse desconforto de estar sempre a ser... observado...rs..rs..

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

:-) Viva Mari

Quem filmou foi um dos dois rapazes e no telemóvel. O caso foi parar a tribunal, por queixa dela, mas não ficou provado quem divulgou as imagens.

No mais, concordo contigo.

Beijinhos

Anónimo disse...

... e ser observado, não é bom?!?!




Beijo-te.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Attitude

Até que não é mau, desde que não pelo todo poderoso lá de cima...rs..rs..rs.

Beijocas

Unknown disse...

E ´tavam fardados, no video? :p Looooooool


Bjs

Jorge Pessoa e Silva disse...

:-)
Joana


Acho que não. Mas eles ficaram em sentido...rs..rs..rs..

Beijocas